sábado, 28 de maio de 2011

Blusa Poliester Flores Folic (B67)



Peça: Blusa Poliester Bege Flores Folic (B67)

Tamanho: 38; Estado: Semi-nova; Preço: R$ 30,00 + Frete (Liquidação); Descrição: Blusa poliester bege com flores rosa e alguns paetes, a blusa é transparente, mas acompanha uma camisete, detalhe na lateral. Blusa Folic; Situação: No estoque.

Blusa Viscose Branca Cantão (B66)



Peça: Blusa Viscose Branca com Cinto Cantão (B66)

Tamanho: P; Estado: Semi-nova; Preço: R$ 20,00 + frete (Liquidação); Descrição: Blusa viscose branca com cintinho do mesmo tecido e detalhe na frente. Blusa Cantão; Estado: No estoque.

Sobre os comentários!!

Boa Noite Meninas!! Espero que todas estejam bem!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelas visitas que tenho recebido no meu blog e as pessoas que estão seguindo e comprando, fico muito feliz!!

Nos últimos dias tenho recebido alguns comentários em fotos querendo saber como fazem para pagar, então, falarei rapidinho nesse post, mas gostaria de pedir, para as mesmas que quando enviarem outros comentários, deixem os e-mails, pois não estou tendo como responder.

Quando alguém se interessar por alguma peça, me mandem e-mail (lakshmibrecho@gmail.com) ou deixem comentários com o cep e um e-mail para contato. Assim que puder, calculo o valor do frete e envio, confirmado o pedido, mando os dados bancários e assim que o depósito junto com o frete for efetuado, coloco a encomenda nos Correios, pode ser por Sedex ou Pac.

Se ainda tiverem dúvidas, me perguntem que terei o maior prazer em responder.

Ah, e para quem quiser dar uma olhadinha nos depoimentos que recebi, basta me procurar no orkut no perfil 1 - Laskhmi Brechó.

Tenham todas uma ótima noite de sábado e aproveitem o domingo!!

Beijinhos