sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Brinco Ouro Velho Marrom (Vendido)



Brinco Ouro Velho Pedra Marrom - Vendido para Cintia (Novembro de 2009)

Colar Gotas (Vendido)



Colar Gotas - Vendido para Cintia (Novembro de 2009)

Bem Vindos a Lakshmi Brechó


Lakshmi é um brechó de acessórios femininos novos e semi-novos no Rio de Janeiro. As vendas são feitas on-line. No momento estamos sem site, só com perfil no orkut - Lakshmi Brechó e blog.

Temos vestidos, blusas, saias, calças, casacos, camisolas, sapatos, brincos, cordões... o melhor de tudo, são os preços que são perfeitos!!!

Para quem tiver interesse em comprar alguma peça, aqui vão algumas regrinhas:

- Caso se interesse por algo, deixe um comentário na foto do produto ou mande um e-mail com o código do produto;

- A preferência da venda é da primeira pessoa que comentar. No caso de confirmação, o produto fica automaticamente reservado e a mesma deve efetuar o pagamento em até 48 horas. Caso contrário, o produto passa à ser reservado para a segunda pessoa que tiver se manifestado, ou volta a venda;

- O pagamento deve ser feito através de depósito bancário. Após a confirmação do mesmo, envio o produto pelos Correios (Sedex ou Pac). No caso do frete, é só colocar no comentário ou e-mail o CEP para calcular o valor através do site dos Correios.

- Qualquer dúvida, lakshmibrecho@gmail.com.

Deixo bem claro que trabalho com peças novas e semi-novas e que não troco e nem aceito devoluções de produtos já vendidos. Por isso, faço o máximo possível para que cada produto fique bem detalhado.

Obrigada e Boas Compras!!!

Lakshmi Brechó